ACREDITAR NOS SONHOS… SEMPRE!

Como expressar em poucas palavras, a alegria e a honra que estou tendo em ter sido escolhido pelo MAURÍCIO DE SOUSA, entre tantos colegas desenhistas, ilustradores, cartunistas do Brasil inteiro, que enviaram milhares de homenagens através de desenhos para ele, nesses seus 80 anos de vida?
Essa publicação, considero particularmente como um prêmio, um reconhecimento por uma opção que fiz um dia para ser feliz nessa vida… a de ser desenhista, com muito orgulho.
Hoje, com o Grifo Studio, tenho a certeza durante as aulas do quanto essa minha escolha foi a correta, ao perceber a reação positiva a cada novo traço assimilado daqueles que considero não meus alunos e sim, meus parceiros artísticos.
Seguirei em frente, convicto de que preciso aperfeiçoar constantemente o que faço, usando o querido Maurício de Sousa como referência. Foi nele que me inspirei desde menino, não pelo estilo de desenhar, mas pelo entusiasmo em fazer aquilo que ama.

Obrigado Mestre!

Mauricios_Charge_Web

Deixe um comentário

