A arte da transformação. Estou fazendo a minha parte

Além das artes que eu faço, produzo também peças com materiais que, normalmente, são jogados no lixo (Caixas de leite, embalagens de iogurte, filtros usados de café  e recortes de jornais e revistas).

Boneco (Violinista): embalagem de caixa de leite (Tetra Pak) para o corpo, embalagens de iogurte para os pés, papel de jornal para a base que foi pintada com tinta acrílica e recortes de revista para dar vida ao boneco.

Sacola: embalagem de caixa de leite (Tetra Pak), papel de café usado para revestir, sementes de caqui e palha da costa para a alça da sacola.

Porta Trecos: papel de jornal e tinta acrílica para o acabamento da peça.


3 comentários sobre “A arte da transformação. Estou fazendo a minha parte

Deixe um comentário

